segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ho Hey!


Se há algo que tem o dom de me inspirar, de me fazer sorrir, de me pôr a dançar na cadeira do escritório (mesmo numa segunda-feira de manhã)... é a música.

Adoro praticamente todo o tipo de música ( tirando o country e o heavy metal, da qual não sou grande adepta) e uma boa descoberta musical é inspiração garantida, ou seja, em repeat, repeat, repeat...

Foi o que aconteceu com os The Lumineers - uma banda americana de folk rock que descobri mesmo, mesmo no final de 2012. Declarei-a como a descoberta do ano em termos musicais e há semanas que não ouço outra coisa. Este Ho Hey então... é o meu hino matinal ♥
Pin It Now!

1 comentário:

  1. que engraçado , também tenho andado a cantarolar esta música! Já a ouvia na vodafone fm e agora como passa com o trailer daquele filme, que está sempre a passar na tv, não me sai da cabeça :)

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!