terça-feira, 15 de novembro de 2011

Organização na decoração

Na minha opinião, a organização e a decoração devem andar de mãos dadas, caso contrário, não é possível desfrutar convenientemente de uma sem a outra! 
Uma despensa exemplar... com um detalhe delicioso na porta onde se pode escrever o que está em falta!
E esta hein?! Adoro os cestos no chão!
As prateleiras abertas podem (e devem!) ser prateleiras bonitas...
... e prateleiras organizadas!
 Para as fãs das etiquetas...
 Que belo aproveitamento de espaço! Quem diria?
Um armário da cozinha faz a vez de escritório com espaço para organizar receitas, contas, documentos e outras papeladas que precisam de estar sempre à mão... de preferência com bom aspecto!
 4 cestos de arame simples são perfeitos para organizar revistas... e que bem que ficam!
Um WC imaculado pode ser o paraíso na terra da decoração...
Ideia genial para organizar a roupa para a semana toda, como a querida Mafalda S. já nos inspirou...

Uma decoração harmoniosa requer que cada coisa esteja no seu devido lugar, não é verdade?
Pin It Now!

10 comentários:

  1. Adorei este post! Não sou uma pessoa muito organizada mas tenho feito progressos significativos nos últimos tempos. Acho tão importante!

    ResponderEliminar
  2. Olá.

    Este tipo de posts deixa-me sempre bem disposta. Adoro ver estas coisas assim tão bonitinhas e organizadas.

    podes fazer mais destes :)

    Bjs,
    Anabela

    ResponderEliminar
  3. Adoro coisas de organização - tento sê-lo mas às vezes as pilhas de coisas acumulam-se e odeio isso, por isso estas imagens são uma delícia! Eu sou totalmente pro as coisas terem todas o seu lugar! ***

    ResponderEliminar
  4. ... e eu, que tenho a mania da organização, agradeço este post. :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas propostas... como sempre!!!

    Acho que estamos mesmo em sintonia! Não vais acreditar mas o meu post agendado para amanhã tem um pouquinho a ver com isto... é que preciso de organizar a minha despensa (amanhã vês as ideias) e também concordo que podemos organizar e ao mesmo tempo decorar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. A todas: ainda bem que gostaram! Já vi que vou ter de vos surpreender com mais inspiração organizada e, como sempre, será um prazer!

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Descobri o teu blog num comentário. Gosto muito do processo criativo como lhe chamaste e fique curiosa em conhecer o teu blog. Não me arrependi de vir cuscar. Adorei a despensa!

    P.S. O único blog onde falo de inspiração é o roupa e acessórios (tenho vários porque gosto de ter os assuntos separados).

    ResponderEliminar
  8. Essa ideia de organizar a roupa por dias esta genial, mas acho que pelo menos comigo não teria muito resultado (:
    Estou a seguir o teu blog, adorei (:

    ResponderEliminar
  9. Leonor Carboila: obrigada minha querida! Seja muito bem-vinda :)

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!