terça-feira, 1 de março de 2011

I love shoes

O que poderia ser melhor do que uma fantástica e arrebatadora colecção de sapatos? A forma como a organizamos! Isto porque os sapatos podem ser excelentes apontamentos decorativos...

Todos alinhados, prontos para saltar da prateleira a qualquer momento...

O célebre sistema de fotografar cada par de sapatos e colar a fotografia na sua respectiva caixa funciona sempre!

Manter os sapatos quentinhos e juntos à lareira? Porque não!

Adoro esta ideia: um armário vintage é o palco perfeito para qualquer colecção de sapatos femininos...

Uma estante pensada para livros (as do IKEA são óptimas!) é facilmente transformada numa montra de sapatos que apetece admirar a toda a hora...
Pin It Now!

7 comentários:

  1. II, eu também :)
    Estás a dar-me umas ideias...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Se tivesse espaço adoptava essas ideias!! bj:)

    ResponderEliminar
  3. a estante do Ikea parece-me perfeita. agora só falta arranjar um cantinho lá em casa. :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro sapatos, a minha colecção já está a exceder o espaço disponível na sapateira :)
    Por acaso ando a estudar uma ideia para organizar tanto sapato e estou tentada a transformar uma estante do Ikea aqui em casa, mas mesmo assim acho que é pouco para tanto sapato!!!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro sapatos, principalmente melissa =P

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  6. Ando tão apaixonada por sapatos...
    Queria ter sapateiras assim! rs
    Bjoo

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!