quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Decorar com mapas

Vamos continuar a viagem desta semana com uma tendência crescente: decorar com mapas. Uma forma criativa de dar a volta ao mundo com a decoração...

Um mapa de parede + uma colecção de globos = uma decoração muito interessante!

Os mapas combinam muito bem com o estilo cottage, não acham?

Nos quartos infantis são um elemento decorativo que empresta um toque de cor e de sabedoria.

Papel de parede que é um mapa do mundo? Muito cool!

Nada como combinar o mapa com a paleta de cores da sua decoração: super chique!

Neste quarto infantil também a almofada é inspirada em mapas!

Eram capazes de aderir a esta tendência?
Pin It Now!

7 comentários:

  1. Sim! É mesmo gira a ideia!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as ideias!! Obrigada :)
    Eu neste momento limito-me a ter uma esfera armilar...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. adoreiiiii! já estou com ideias para a minha sala. Obrigada por estas inspirações!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. olá! tenho um quebra-cabeça de 5000 peças montado, o desenho é composto de 4 mapas antigos, mas o coitado ainda está escondido embaixo do colchão pois não sei onde colocá-lo, pretendo usá-lo na decoração da casa nova... alguma dica?
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. ja aderi porque adoro mesmo esta ideia :) Tenho um mapa antigo da vila de Paris na minha sala que pode ser visto aqui http://etre-soi.blogspot.com/2010/10/bienvenue.html

    ResponderEliminar
  6. Cê Vilanova - pode sempre colar o puzzle num cartão grosso e emoldurar, acho que daria um quadro fantástico :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro decoração com mapas! Tenho uns antigos que trouxemos de Madrid que já estão emoldurados e à espera de ir para uma parede!
    Adorei os mapas nos quartos das crianças. Ando à procura de um globo para o quarto dos bebés lá de casa!

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!