terça-feira, 12 de outubro de 2010

Decoração à la Sexo e a Cidade 2

Vi recentemente o "Sexo e a Cidade 2", por isso, nada mais apropriado do que um passeio pelos espaços mais giros do filme, começando pelo regresso ao antigo apartamento da Carrie. A remodelação foi espectacular e é um recanto perfeito para qualquer single lady...

Um dos espaços mais icónicos de toda a série, o closet da Carrie é um sonho para qualquer mulher... eu incluída!

A nova casa da Carrie e do Big - fiquei um pouco desiludida quando soube que desistiram do outro apartamento na Park Avenue! - é clássico chique, a começar pela entrada.

O quarto é o meu espaço preferido - adorei a cama e todo o ambiente cosy que foi conseguido...

O quarto de vestir também não fica nada atrás, aliás, é divinal: será que estes espaços existem na vida real?!

Não achei a sala muito confortável, mas adorei a mesa de centro e o sofá azul!

A sala de jantar é muito eclética e original, com a sua mistura de objectos de decoração e livros nas estantes. E aquelas cadeiras? E o candeeiro? Muito cool! Na cozinha gostei da mesa para dois e os azulejos tipo 3D sobre a bancada...

Gostaram do filme? E da decoração? Qual o vosso ambiente preferido?
Pin It Now!

6 comentários:

  1. Olá,

    Ainda não vi o filme, tenho que ver porque gostei muito do primeiro.

    Quanto à decoração, não é nada o meu estilo, só mesmo os roupeiros.

    Obrigada pelas imagens.

    Bjs,
    Anabela

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi o filme!

    O espaço que gostei mais foi o closet! E também gostei muito do quarto!

    ResponderEliminar
  3. Acho que o segundo filme foi bom para os fãs da série matarem saudades, porque a história está bem fraquinha... mas gostei muito do primeiro.

    Adorei a remodelação do apartamento da Carrie e aliás, vou usar como inspiração para o meu escritório ;)

    ResponderEliminar
  4. há uma cena em que o Big está deitado no sofá a ver tv... e aquilo parece tudo menos confortável. os espaços ficam bonitos na tela, mas se tivesse que lá viver, não acho que sejam funcionais. ainda assim, quem não quer um closet daqueles? ;)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o quarto! E o closet é algo de fantástico...não só pelo espaço como também pela roupa que lá tem!

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito do filme e sem duvida que o closet é o sítio mais giro para mim, sobretudo porque não me importava nada de ter um igual para mim, mas posso ir sonhando... que na vida real a coisa é bem mais complicada!

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!