sábado, 19 de dezembro de 2009

House Tours: Especial Natal

A House Tour desta semana é plural porque hoje temos o privilégio de visitar várias casas lindas, mas só por fora... onde a decoração de Natal também tem um lugar de destaque que vale a pena ver e, porque não, copiar!


Não há dúvida que as velas fazem maravilhas a uma decoração!

Adoro trenós!

Janelas verdes e natalícias.

Um arranjo floral de Inverno... lindo!

Outro... igualmente deslumbrante.

Apesar do frio, uma varanda convidativa!

Ninhos de luz...

Presentes escondidos?

Winter wonderland...

Que bela recepção!

Muito, muito original!

Não podia faltar um pinheiro num carrinho de mão!

Espectacular!

Espero que estejam a ter um fim-de-semana mágico!

Pin It Now!

4 comentários:

  1. Por aqui já tenho tanta neve... fiquei com vontade de pôr velas na varanda :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  2. LINDAS IMAGENS!! Gente, como tem gente criativo!! beijossss

    ResponderEliminar
  3. Inspirador.Algumas coisas simples fazem maravilhas.
    Eu aqui em vez de neve tenho chuva:(

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Elite - imagino que lindas que ficariam umas velas numa varanda coberta de neve em Paris! Espectacular!

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!