sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Espaço da semana



Um espaço que reúne vários espaços e que tem uma vista invejável – é assim o espaço desta semana. Este loft de dimensões reduzidas tem uma personalidade contemporânea com a qual me identifico. Muito. Acho que o cinzento combina lindamente com aquele tijolo e o toque de encarnado aquece o ambiente. O formato das janelas que emolduram as vistas magníficas, as escadas simples e a divisória de vidro no andar de cima – daquele que parece ser um escritório (adoro!) – são pormenores fantásticos. Só faltava estarmos em Nova Iorque para ser mesmo, mesmo perfeito.
Pin It Now!

5 comentários:

  1. Olá,

    O espaço é lindíssimo, adorei, já a vista não a invejo de certeza, vista para prédios...

    Bjs,
    Anabela

    ResponderEliminar
  2. Adorei, a arquitectura, as janelas fantásticas e todo o espaço muito bem dimensionado e decorado. Lindo, 5*.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Antes de mais obrigada pela visita e pela força! ;)

    Adoro o teu blog (se é que te posso tratar por tu). É o primeiro blog português com esta temática que eu considero realmente de muita qualidade e com muito bom gosto. Parabéns.
    Ando sempre a pesquisar ideias para a remodelação que vou fazer no meu apartamento e este blog está na lista dos obrigatórios a visitar!

    Em relação ao post de hoje: eu simplesmente adoro lofts, e então duplex...! ...e escadas daquelas...? Bem, simplesmente fantástico!

    ResponderEliminar
  4. Adoro!!!
    Em S.Paulo fizeram um condomínio só com as salas assim, é um luxo!
    Aiiii como eu gostei.
    B.Ju

    ResponderEliminar
  5. ADOREI!!!

    É o meu género de espaço, amplo, moderno e aconchegante com detalhes em tijolo/pedra mostrando um pouco de ar mais rústico à decoração.

    Gostei de conhecer o teu blog até porque adoro decoração e remodelações, é genético (lololol).
    Ando sempre a pensar como mudar pormenores cá em casa e como os espaços são pequenos vou inventando e numa casinha de bonecas consigo ter tudo sempre arrumadinho e bem organizado.
    Este será um espaço onde poderei tirar ideias e até (se me for permitido) deixar algumas.

    Parabéns
    Tina Aguiar

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!