sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Espaço da semana

Porque o Verão continua (felizmente!) a dar o ar da sua graça, o que me dizem desta cozinha semi-exterior? A distinção do "cá dentro" e do "lá fora" é genial, com chão diferente e as portas em vidro para mesmo quando o tempo exigir que estejam fechadas, continuamos a ter a sensação de estar quase no exterior. Adoro tudo neste espaço - a decoração da parte de fora, o lava-loiças, a luminosidade - e arrisco-me a dizer que esta podia muito bem ser a cozinha dos meus sonhos.

Pin It Now!

2 comentários:

  1. Nossa, eu também amo coisas coloridas dentro de frascos de vidro. rsrsrsrs... Coloco vários nas prateleiras do meu mini ateliê. ^^

    ResponderEliminar
  2. Uau... adorei... as cores, a luminosidade... lindo!
    Helena

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!