quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sentar sem combinar

Uma das actuais tendências em cozinhas e salas de jantar é não combinar as cadeiras, ou seja, escolhe-se um conjunto de lugares sentados em cores e modelos distintos para dispor em torno da mesa.

Confesso que gosto de ver as cadeiras laterais todas iguais e uma poltrona na cabeceira...


Ou então com bancos a substituir as cadeiras - este é absolutamente divinal.

Este ambiente também me seduz - o contraste entre as cadeiras e os bancos tem qualquer coisa de retro.

E vocês? O que acham da tendência sentar sem combinar?
Pin It Now!

2 comentários:

  1. Descobri hoje o seu blog. Parabens, está muito bom.
    Tambem gosto de cadeiras no topo da mesa diferentes das restantes. Na minha sala de jantar tenho uma mesa basica, simples com 8 cadeira normais de madeira. Para os topos reformei 2 cadeirões de madeira da minha avó.
    Não tenho uma "decoração" mas uma sala funcional.

    Ana Maria Silva

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Maria!

    Muito obrigada pelo seu comentário simpático... espero que continue a aparecer por cá :)

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!